header top bar

section content

Suspeito de estuprar filha de 13 anos presta depoimento em delegacia e é liberado, no interior do Ceará

A Polícia Civil pediu à Justiça a prisão preventiva. O caso aconteceu no último domingo (1º), em uma casa situada na Rua Santa Terezinha, no Bairro Rodagem do Lago.

Por Ceará 1 com G1CE

04/09/2019 às 07h20

Órgão argumenta que o aumento se deve à ampliação dos canais de denúncia.

Um homem suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 13 anos, na cidade de Camocim, no interior do Ceará, foi detido na tarde desta terça-feira (3). Segundo a Polícia, o homem prestou depoimento na delegacia do município e em seguida foi liberado, porque não estava mais em situação de flagrante. A Polícia Civil pediu à Justiça a prisão preventiva do suspeito. O caso aconteceu no último domingo (1º), em uma casa situada na Rua Santa Terezinha, no Bairro Rodagem do Lago.

De acordo com a polícia, agentes de segurança foram acionados para socorrer a menina que era abusada. A polícia afirmou que a irmã mais velha da vítima, de 17 anos, presenciou o pai e a adolescente dentro de um quarto. Ambos estavam despidos.

O homem, ao perceber que a filha mais velha viu a cena, fugiu. A menina de 13 anos, que segundo a polícia apresenta distúrbios psicológicos, detalhou os abusos em depoimento.

O suspeito tem passagem pela Polícia por tráfico de drogas.

Fonte: Ceará 1 com G1CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/09/03/suspeito-de-estuprar-filha-de-13-anos-presta-depoimento-em-delegacia-e-e-liberado-no-interior-do-ceara.ghtml

Tags:

Recomendado para você pelo google

MAIS PREVENÇÃO

VÍDEO: Audiência na Câmara de Cajazeiras discute ampliação do teste do pezinho na rede pública de saúde

INOVAÇÃO

VÍDEO: Ótica Nova Real vai completar 51 anos de história na cidade de Sousa

GEROU POLÊMICA

VÍDEO: Padre de Cajazeiras não vê profanação em desfile da Mangueira que representou vários Cristos

APÓS CHUVAS

VÍDEO: Açudes e barreiros da região de Cajazeiras sangram e agricultores estão confiantes no inverno

Conteúdo Protegido!