header top bar

section content

Homem de 22 anos é assassinado durante festa de aniversário da mulher no Ceará

A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por uma disputa entre grupos rivais, pois a vítima seria de outro bairro e estava em um território inimigo, segundo a polícia.

Por Ceará 1 com G1CE

02/09/2019 às 09h24

Homem de 22 anos é executado durante festa de aniversário da esposa (Foto: Darley Melo/Sistema Verdes Mares)

Um homem identificado como Eugênio Duarte de Souza, 22 anos, foi executado durante a festa de aniversário da própria esposa no Conjunto Tasso Jereissati, no Bairro Jardim das Oliveiras, durante a noite deste domingo (1º). De acordo com a Polícia Militar, outra pessoa que não teve a identidade revelada também foi atingida.

De acordo com populares, dois homens chegaram ao local e perguntaram onde estava Eugênio Duarte e, ao localizá-lo, efetuaram os disparos. A outra pessoa atingida, não identificada, foi socorrida para uma unidade hospitalar. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por uma disputa entre grupos rivais. Eugênio, segundo a polícia, seria de outro bairro e estava em um território inimigo. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram acionadas para atender a ocorrência e fazer a retirada do corpo.

Fonte: Ceará 1 com G1CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/09/02/homem-de-22-anos-e-executado-durante-festa-de-aniversario-da-esposa-em-fortaleza.ghtml

Recomendado para você pelo google

DINHEIRO NO BOLSO

VÍDEO: Show e Prêmios Alô da Sorte realiza mais um sorteio mensal da rodada extra; Saiba quem ganhou

PROFESSORES CONTRATADOS

VÍDEO: Após pressão de vereador, prefeitura de Cajazeiras confirma pagamento de salários atrasados

VIOLÊNCIA SEM PARAR

VÍDEO: Jovem é morto com vários tiros e mulher fica ferida após ser vítima de bala perdida em Cajazeiras

TRAGÉDIA

VÍDEO: Comandante da PM lamenta morte de vereador e diz que assassinos são conhecidos no crime