header top bar

section content

Sargento da PM cai de moto após colisão e morre atropelado por carro em rodovia do Ceará

De acordo com a Polícia Militar, a vítima caiu na via e foi atropelada por um carro. A outra motociclista também morreu.

Por Ceará 1 com G1CE

19/08/2019 às 10h29

Sargento da PM morre durante acidente na BR-230 no interior do Ceará (Foto: Arquivo Pessoal)

O sargento da Polícia Militar Antônio Serafim Teles, 49 anos, morreu durante um acidente na BR-230, no km 107, entre as cidades de Farias Brito e Varzea Alegre, no Cariri cearense, por volta das 19h10 deste domingo (18). De acordo com a Polícia Militar, o sargento estava trafegando em uma motocicleta e após colidir com outra moto, caiu na pista e foi atropelado por um carro.

Ainda de acordo com os agentes, a outra motociclista, identificada como Maria das Dores de Souza, foi socorrida para uma unidade hospitalar da região em estado grave. A assessoria do Hospital Regional do Cariri informou que a mulher morreu na manhã desta segunda-feira (19).

A Polícia Militar emitiu uma nota de pesar na noite deste domingo lamentando a morte do sargento, que trabalhava na 3ª Cia do 10º BPM na cidade de Várzea.

“O militar ingressou nas fileiras da Corporação em 03 de Agosto de 1992 e desempenhou desde então seu trabalho com dignidade em prol da segurança do povo cearense. O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição” disse o órgão.

Fonte: Ceará 1 com G1CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/08/19/sargento-da-pm-morre-durante-acidente-na-br-230-no-interior-do-ceara.ghtml

Recomendado para você pelo google

DINHEIRO NO BOLSO

VÍDEO: Show e Prêmios Alô da Sorte realiza mais um sorteio mensal da rodada extra; Saiba quem ganhou

PROFESSORES CONTRATADOS

VÍDEO: Após pressão de vereador, prefeitura de Cajazeiras confirma pagamento de salários atrasados

VIOLÊNCIA SEM PARAR

VÍDEO: Jovem é morto com vários tiros e mulher fica ferida após ser vítima de bala perdida em Cajazeiras

TRAGÉDIA

VÍDEO: Comandante da PM lamenta morte de vereador e diz que assassinos são conhecidos no crime