header top bar

section content

Empresário evangélico é morto a tiros ao ir fazer compras em mercado no Ceará

Vítima foi ferida com cerca de cinco disparos e morreu dentro do estabelecimento.

Por Ceará 1 com G1CE

02/08/2019 às 09h30

Gabriel do Nascimento Lopes foi morto a tiros ao ir fazer compras em um mercado em Caucaia. (Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares)

Um empresário de cerca de 25 anos, dono de uma barbearia, foi morto a tiros em frente um mercado no Bairro Novo Pabussu, em Caucaia, na Grande Fortaleza, na noite desta quinta-feira (1º). Segundo testemunhas, a vítima, Gabriel do Nascimento Lopes, era membro de uma igreja evangélica e realizava trabalhos sociais na comunidade.

De acordo com a Polícia Militar, ele havia ido fazer compras no estabelecimento comercial, localizado na Rua Félix Gomes da Silva. Ao chegar em frente ao local, foi surpreendido por dois homens em uma moto, que atiraram contra ele. Os suspeitos fugiram.

O jovem tentou entrar no mercado para se proteger, mas caiu dentro do estabelecimento sem vida. Ele foi ferido com cerca de cinco disparos.

Segundo a polícia, Gabriel não tinha antecedentes criminais. O jovem era noivo. Amigos o descreveram como uma pessoa alegre, religiosa e que gostava de ajudar os outros.

Policiais realizam buscas na região para tentar capturar os suspeitos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.

Fonte: Ceará 1 com G1CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/08/01/empresario-evangelico-e-morto-a-tiros-ao-ir-fazer-compras-em-mercado-na-grande-fortaleza.ghtml

Recomendado para você pelo google

ADEUS

VÍDEO: Antiga comerciante do Mercado Central de Cajazeiras morre após perder luta contra o câncer

FORA DE CIRCULAÇÃO

VÍDEO: delegado fala sobre a prisão de homem suspeito de fabricar armas de fogo em Sousa

ELEIÇÕES 2020

VÍDEO: Paula revela quem ela e Zé Aldemir apoiarão nas eleições das cidades de Uiraúna e Santa Helena

EXPLICAÇÕES

VÍDEO: Governador diz que falta de legista no fim de semana no IPC de Cajazeiras está sendo resolvida