header top bar

section content

Mulheres são rendidas ao sair de igreja e levadas em carro por bandidos na Paraíba

Dois homens armados com facas renderam vítimas. Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender um dos suspeitos em flagrante.

Por Portal Diário com G1PB

15/07/2019 às 10h32

Dois homens armados com facas renderam vítimas

Duas mulheres foram feitas reféns na saída da igreja e levadas no carro de uma delas no bairro da Torre, em João Pessoa, por volta das 20h30 de domingo (15). Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas foram rendidas por dois homens armados com facas e levadas no carro com um dos suspeitos dirigindo. A Polícia Militar foi acionada e um dos suspeitos foi preso.

O carro em que as vítimas estavam com os suspeitos foi parado na Avenida Beira-Rio, próximo a um hospital particular. Paulo Victor Vitoriano de Brito, de 38 anos, foi preso em flagrante por policiais militares. O segundo suspeito conseguiu fugir levando o celular de uma das vítimas.

A Polícia Militar realizou buscas, mas até a manhã desta segunda-feira (15) não tinha localizado o suspeito. O suspeito preso foi encaminhado para Central de Polícia, no bairro do Geisel. A motivação do crime não foi informada pela polícia. Nenhum das vítimas ficou ferida na ocorrência.

Fonte: Portal Diário com G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/07/15/mulheres-sao-rendidas-ao-sair-de-igreja-e-levadas-em-carro-por-dupla-em-joao-pessoa.ghtml

Recomendado pelo Google: