header top bar

section content

Holandês de 75 anos é preso por suspeita de estuprar criança de dois anos no Ceará

Em depoimento, a mãe da menina informou ter flagrado o estrangeiro tocando as partes íntimas da filha enquanto ela dormia. Holandês nega o crime.

Por Ceará 1 com G1CE

30/03/2019 às 14h34

Em depoimento, o suspeito negou qualquer ato criminoso contra a vítima

Um holandês de 75 anos foi preso e autuado em flagrante na madrugada desta sexta-feira (29), após uma denúncia por estupro de vulnerável, no bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza. O nome dele não foi divulgado pela polícia visando preservar a identificação da vítima.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma equipe policial recebeu a denúncia do estupro por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e se dirigiu até o endereço do suspeito. Ao chegar no local, os policiais foram informados pela mãe da criança de dois anos que ela flagrou o estrangeiro acariciando as partes íntimas da menina, enquanto esta dormia.

A mãe da menina informou ainda que manteve um relacionamento com o holandês há alguns anos, mas hoje são apenas amigos e moram juntos.

Em depoimento, o suspeito negou qualquer ato criminoso contra a vítima. Ele foi conduzido à sede da Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM-For), onde foi ouvido.

O estrangeiro já responde no Ceará por crimes sexuais e sequestro e cárcere privado, no ano de 2004. Na época, ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. O caso foi transferido para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), que ficará responsável pelas investigações.

Fonte: Ceará 1 com G1CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/03/29/holandes-de-75-anos-e-preso-por-suspeita-de-estuprar-crianca-de-dois-anos-em-fortaleza.ghtml

Recomendado pelo Google: