header top bar

section content

NÃO RESISTIU! Ex-aluno do IFPB de Sousa morre em grave acidente entre moto e caminhão

O diretor-geral do Campus do IFPB em Sousa, Chiquinho Sicupira divulgou uma nota de pesar e lamentou a morte prematura de Ivanildo Pereira. Veja abaixo:

Por Campelo Sousa

26/01/2019 às 09h53 • atualizado em 26/01/2019 às 10h01

Ivanildo Pereira tinha 35 anos (foto: arquivo pessoal)

Um grave acidente entre uma moto e um caminhão vitimou nesta quinta-feira (24), no Piauí, o jovem Ivanildo Pereira dos Santos, de 35 anos. Ele era mais conhecido como “Tirano” e concluiu o Ensino Médio e o curso Técnico em Agronomia no IFPB da cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, no ano de 2000.

De acordo com a polícia militar, o acidente ocorreu na quarta-feira (23). Ivanildo trafegava em uma moto, na zona urbana do município, quando bateu em um caminhão. Ele foi levado ao hospital, teve membros amputados, mas veio a óbito no dia seguinte. O corpo foi transladado para ser velado na casa dos familiares em Mauriti, no Ceará, onde em seguida aconteceu sepultamento.

Ivanildo era natural de Mauriti, no Ceará, município onde foi candidato a vereador pelo PR, nas Eleições 2016 e tirou cerca de 400 votos.

IFPB de luto
O diretor-geral do Campus em Sousa, Chiquinho Sicupira divulgou uma nota de pesar e lamentou a morte prematura de Ivanildo Pereira. Veja abaixo:

IFPB divulgou nota de pesar

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: