header top bar

section content

VÍDEO: Candidatos a prefeito de Ipaumirim-CE se enfrentarão em debate inédito na história do município

Em reunião com as equipes da TV Diário do Sertão e da TV Sul Cariri, as regras foram definidas e os representantes confirmaram as presenças dos seus candidatos

Por Jocivan Pinheiro

22/10/2020 às 15h42 • atualizado em 22/10/2020 às 22h59

O Sistema Diário de Comunicação, a Estação Mais FM e a OAB-PB estarão realizando no próximo dia 10, às 20h, debate com candidatos a prefeito do município de Ipaumirim, no Ceará. Esse será o primeiro debate da história do município do Centro Sul cearense.

Na reunião com os representantes dos candidatos, todas as regras foram definidas e todas as presenças foram confirmadas.

VEJA TAMBÉM: Cinco candidatos a prefeito de Sousa confirmam suas presenças no debate da TV Diário

Silvio Alexandre, representante de Puica (PSD): “O debate será muito importante para nossa população conhecer as propostas dos candidatos e a parte de atuação deles na gestão”.

Larisse Leite, representante de Dr. Almeidinha (PDT): “É de extrema importância porque é um serviço prestado pela imprensa à democracia, tanto para os candidatos como para a população”.

Fernanda Diniz, representante de Joselba Diniz (PP): “Ipaumirim terá uma oportunidade única para participar do primeiro debate com os candidatos a prefeito, de forma que eles poderão expor seus projetos e planos de governo. Assim os eleitores terão como esclarecer suas dúvidas”.

José Rinaldo, representante da Professora Rilmacy (PROS): “Vai ser importante para os candidatos porque eles vão ter a oportunidade de expressar suas opiniões, suas ideias, seus projetos para todas as pessoas”.

Representantes concordaram com as regras e confirmaram as presenças dos candidatos

Abelardo Jorge, diretor presidente da TV Sul Cariri, destacou a parceria com o Sistema Diário de Comunicação na realização do programa.

O evento também contará com assessoria jurídica independente, assegurou o advogado Gil Trazinasso: “O debate é extremamente importante para os candidatos mostrarem suas propostas, suas plataformas, e para os eleitores por ser a última oportunidade que eles têm antes do pleito efetivo de conhecer as propostas e ideias”.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: