header top bar

section content

VÍDEO: Pré-candidato de Ipaumirim faz apelo para que seu tio desista de pré-candidatura e o apoie

Pela primeira vez desde 1992, familía Alves volta a ficar rachada com duas pré-candidaturas

Por Jocivan Pinheiro

26/08/2020 às 17h00 • atualizado em 26/08/2020 às 23h31

Durante entrevista ao programa Balanço Diário da TV Sul Cariri, afiliada da TV Diário do Sertão no Ceará, o pré-candidato a prefeito de Ipaumirim, Dr. Luizinho Alves (PL), praticamente fez um apelo para que seu tio, o ex-prefeito Wilson Alves (Puica, do PSD), desista de sua própria pré-candidatura para que a família Alves tenha apenas um candidato.

Dr. Luizinho é filho do também ex-prefeito de Ipaumirim, Luiz Alves, conhecido como ‘Bola de Ouro’, que é irmão de Puica.

“A família Alves, em regra, sempre marcha unida. E eu venho conversando com meu tio porque não dá pra gente tampar os olhos e os ouvidos para o sentimento crescente que tem no nosso município de uma renovação, de uma nova política, de uma nova forma de administrar”, disse.

VEJA TAMBÉM

Pré-candidato de Ipaumirim-CE diz que não tem ‘rusga’ com prefeito, mas pretende unir a oposição

Dr. Luizinho quer que seu tio desista da própria pré-candidatura para a apoiá-lo como forma de retribuir o apoio familiar que o ex-prefeito teve nas campanhas eleitorais de 2012 (venceu) e de 2016 (perdeu).

“Eu espero que a família Alves ainda marche unida nesse sentimento de renovação que o povo espera. Que ele retribua tudo que a gente fez por ele nas últimas duas eleições e dê uma oportunidade para a família sair com um candidato só”.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: