header top bar

section content

VÍDEO: Vereadora aponta descaso das gestões municipais de Ipaumirim com posto de saúde na zona rural

Em maio, Joselba Alencar confirmou seu nome como pré-candidata a prefeita de Ipaumirim e deu nota 3 para a gestão do prefeito José Geraldo

Por Jocivan Pinheiro

19/08/2020 às 17h10 • atualizado em 19/08/2020 às 17h14

Em entrevista ao programa Balanço Diário Ceará, a vereadora e pré-candidata a prefeita de Ipaumirim, Joselba Alencar (Progressistas), criticou a gestão do prefeito José Geraldo (MDB) na área da saúde e citou uma obra que é aguardada há muitos anos pela população.

De acordo com Joselba, o posto de saúde do sítio Bananeira ainda não foi construído porque os prefeitos pelos quais a obra passou não prestaram contas: “Infelizmente é a população que paga sem ter um posto na região da Bananeira”, frisou a vereadora.

VEJA TAMBÉM

Vereadora culpa atual prefeito por acúmulo de dívidas trabalhistas na Prefeitura de Ipaumirim-CE

Em maio, Joselba Alencar confirmou seu nome como pré-candidata a prefeita de Ipaumirim e deu nota 3 para a gestão do prefeito José Geraldo. Ela avaliou que Ipaumirim precisa de mais políticas públicas voltadas para educação, esporte e entretenimento.

“Nós precisamos de um gestor que olhe, que venha para dentro da prefeitura, que venha trabalhar, que venha mostrar sua cara”, declarou.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: