header top bar

section content

VÍDEO: Pré-candidato a prefeito de Lavras da Mangabeira-CE aposta em plano para atrair empresas

Indagado sobre a possibilidade de unir a oposição em torno de um só candidato, ele destacou que a escolha deve ser da população

Por Jocivan Pinheiro

18/06/2020 às 17h26 • atualizado em 18/06/2020 às 17h33

O empresário Ronaldo Pedrosa Lima, conhecido como Ronaldo da Madeireira, de 35 anos, é mais um pré-candidato a prefeito de Lavras da Mangabeira-CE pela oposição. No programa Balanço Diário, Ronaldo, que é filiado ao PSD, destacou seus planos para fazer uma gestão diferente das anteriores, caso ele seja oficializado como candidato e vença as eleições.

A principal aposta é ‘apresentar Lavras para o país’ para que o município atraia empresas que gerem emprego e renda, sobretudo no agronegócio. O caminho para isso, segundo ele, é melhorar o incentivo fiscal e a estrutural das potencialidades do município, a exemplo da agricultura.

“Lavras tem uma geografia bem desenhada, bem localizada, e falta apenas um incentivo. Todo o Nordeste e o Brasil em si aposta no agronegócio. Deve se investir na agricultura desse lugar, no desenvolvimento agrícola. Eu acho que o primeiro passo para desenvolver essa terra é acreditar nessa gente e auxiliar no desenvolvimento”, falou o pré-candidato

VEJA TAMBÉM

Prefeito anuncia oficialmente a chapa que vai concorrer em Bonito de Santa Fé pelo seu grupo

Indagado sobre a possibilidade de unir a oposição em torno de um só candidato, Ronaldo destacou que a escolha deve ser da população.

“Eu acredito na democracia, que as pessoas devem escolher o melhor. Vamos sentar, vamos dialogar, vamos estreitar mais essas conversas, vamos deixar as picuinhas de lado e vamos colocar nossos nomes para avaliação população”.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: