header top bar

section content

Empresário que fez doação de estátua festeja presença de cardeal ‘famoso’ na Romaria de São Sebastião

O empresário destacou que este ano será a maior festa religiosa de todos os tempos e disse que a doação da imagem foi um sonho realizado.

Por Diário do Sertão

19/01/2018 às 15h12 • atualizado em 19/01/2018 às 15h50

O vice-presidente da Federação dos Dirigentes Lojistas do Estado do Ceará, o empresário Bosco Macedo participou do programa “Balanço Diário” da TV Diário do Sertão dessa quinta-feira (18), onde destacou que a tradicional Romaria de São Sebastião em Ipaumirim, Centro Sul cearense, já se estende por 99 anos.

O empresário disse que há meses vem organizando a realização da festa religiosa para que seja a maior de todas, pois será inaugurada a imagem de São Sebastião, com 13 metros de altura, presente seu a cidade, instalada no alto da pedra onde ocorre a romaria. Às 7 horas da manhã desse sábado (20), acontecerá uma missa presidida pelo cardeal Dom Raymundo Damasceno, onde será feita a bênção dessa estátua.

“Um marco para cidade que tanto amo, também para despertar a fé nas pessoas. Um santo milagroso, que sofreu, que deu sua vida para fazer um testemunho de vida”, destacou o empresário, natural de Ipaumirim.

Empresário Bosco Macedo foi entrevistado do Balanço Diário

Dom Raymundo Damasceno, Cardeal Emérito de Aparecida já participou de vários encontros com o Papa Francisco e idealizou a peregrinação de Nossa Senhora Aparecida pelo Brasil e pelo mundo.

CEARÁ1

Recomendado pelo Google: