header top bar

section content

Ex-gestor bate martelo, lança candidatura e dispara: “Não estou em cima do muro” Vídeo

Leiton Nery foi eleito vice-prefeito, mas assumiu o cargo por 30 dias e destacou várias ações durante o único mês de mandato

Por

18/08/2015 às 17h56 • atualizado em 24/03/2016 às 22h45


O ex-prefeito da cidade de Ipaumirim, Leilton Nery anunciou nesta terça-feira (18), sua pré-candidatura para disputar a prefeitura nas eleições do próximo ano. Ele defendeu a formação de um grupo forte que trabalhe para o município.

Leiton Nery foi eleito vice-prefeito, mas assumiu o cargo por 30 dias e destacou várias ações durante o único mês de mandato. “O hospital não tinha um lençol e nós compramos, equipamos também para a cozinha, compramos geladeira que não tinha”.

Veja também:

?Vereadora defende concursados, ataca Puica e revela que sonha ser prefeita da cidade?

?Após doações de fieis e empresário, torre de Igreja é inaugurada com grande festa. Vídeo!

?Ex-prefeito de Ipaumirim dá nota zero para atual gestão: “A cidade está morta por culpa deles”

?Servidores da Educação e Saúde de Ipaumirim reivindicam atualização do piso e ameaçam greve no município

O pré-candidato informou ainda que encontrou três meses atrasados, colocando em dia e pagando dentro do mês trabalhado. “Não fiz milagres, mas usei bem o dinheiro do povo”.

Ele ainda se posicionou contra a medida do atual prefeito, Wilson Alves (Puica-PSD) que quer alterar o regime de trabalho do servidor público, pois disse ser contra o povo. “Puica é muito ausente da prefeitura”.

E a situação?
O pré-candidato, que é primo da atual vice-prefeita, Maria Flaucineide (Cineide-PSD) explicou que ainda não conversou com a situação. “Não estou em cima do muro e não formo grupo com situação. Meu grupo é oposição”.

CEARA1.COM com DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: