header top bar

section content

Presidente de Câmara revela que convocará prefeito e diz base aliada não está ‘alinhada’ com a gestão

"Está na cadeira de prefeito há um ano. Ele tem que ter um posicionamento sobre o que vai realizar este ano", justificou Moreira

Por Diário do Sertão

27/02/2018 às 17h23 • atualizado em 27/02/2018 às 17h25

O presidente da Câmara Municipal de Missão Velha, no interior do Ceará, o vereador Roberto Moreira (PDT), em entrevista à TV Diário do Sertão, disse que vai convocar o prefeito Diego Gondim (MDB), para prestar esclarecimento na Casa Legislativa.

+ VÍDEO: Presidente da Câmara reprova gestão municipal e diz que prefeito tapou ouvidos para o povo

Roberto Moreira explicou que a câmara ainda não convocou o gestor municipal para responder sobre os problemas denunciados pela população de Missão Velha.

“Está na cadeira de prefeito há um ano. Ele tem que ter um posicionamento sobre o que vai realizar este ano”, justificou Moreira

O presidente da câmara disse que Gondim não está em sintonia nem com a sua base aliada na Casa Legislativa, pois vereadores muitas vezes não têm conhecimento dos projetos encaminhados pelo executivo.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO CEARÁ!

O vereador Roberto Moreira já foi vice-prefeito da cidade por um mandato, e na ocasião assumiu a prefeitura por 6 meses. Já o atual prefeito Diego Gondim foi vereador de Missão Velha.

Missão Velha localiza-se na Região Metropolitana do Cariri e tem população estimada em mais de 35 mil habitantes. Ela possui patrimônios naturais como a cachoeira de Missão Velha e pontos onde há uma grande concentração de fósseis. Por esses e outros motivos, Missão Velha faz parte do único Geopark da América Latina, criado pelo governo do estado do Ceará.

CEARÁ1

Recomendado pelo Google: