header top bar

section content

Servidores do interior do Ceará vão ocupar Câmara para pedir “cabeça’ de prefeito que não paga salários

A sindicalista explicou que os funcionários efetivos estão sem receber outubro, porém, contratados e comissionados não recebem seus vencimentos há três meses.

Por Diário do Sertão

14/11/2017 às 18h13 • atualizado em 14/11/2017 às 18h16

Sindicalista fala sobre novo protesto na cidade de Ipaumirim (Foto: Assessoria)

Cansados das constantes dificuldades em receber salários, os servidores efetivos da prefeitura de Ipaumirim, Estado do Ceará vão paralisar as atividades mais uma vez nessa quinta-feira (16), para protestar e fazer levante pedindo o afastamento do prefeito José Geraldo dos Santos (Dr. Geraldo – PMDB).

+ VÍDEO: Com salários atrasados, servidores ocupam prefeitura de Ipaumirim-CE e reivindicam pagamento

A informação foi repassada à redação do Diário do Sertão nesta terça-feira (14) pela presidente do sindicato dos servidores públicos municipais, Terezinha Gonçalves.

A sindicalista relatou que desde o mês de agosto deste ano que os servidores estão condicionados a só receberem seus salários após protestos públicos. Ela informou que será realizada assembleia com os servidores às 9h e depois seguirão para ocupar a Câmara de Vereadores da cidade.

Terezinha explicou que os funcionários efetivos estão sem receber o mês de outubro, porém, contratados e comissionados não recebem seus vencimentos há três meses.

“Já ocupamos a prefeitura em protesto e está configurada a má gestão do prefeito, não tendo outra alternativa além de pedir o seu afastamento do cargo”, disse Terezinha.

O outro lado
A redação tentou ouvir Dr. Geraldo, porém sem êxito, entretanto deixamos aberto o espaço caso queira se pronunciar sobre o assunto.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: