header top bar

section content

Acidente com ônibus com quadrilha junina e automóvel deixa sete pessoas feridas no Ceará

Alguns passageiros dos dois veículos sofreram ferimentos e foram encaminhadas para a Unidade Hospitalar de Itapiúna.

Por Ceará 1 com G1 PB

01/07/2018 às 12h23 • atualizado em 01/07/2018 às 12h24

O motorista do ônibus perdeu o controle, desceu a ribanceira e capotou. Apesar do susto, passageiros tiveram apenas ferimentos leves. (Foto: Carlos Bezerra/Itapiúna/Revista Central)

Um grave acidente entre um carro e um ônibus da Secretaria da Educação do Ceará deixou pelo menos sete pessoas feridas neste sábado (30), na CE-060, entre as cidades de Capistrano com Itapiúna.

De acordo com a polícia, o coletivo levava integrantes de Festival de Quadrilha Junina de Fortaleza para a Região do Cariri do Ceará. A polícia disse que o motorista do carro tentou realizar uma ultrapassagem proibida no trecho da rodovia. O condutor do ônibus seguia no sentido oposto e tentou desviar para evitar uma batida de frente. O motorista do ônibus perdeu o controle, desceu a ribanceira e capotou.

O G1 apurou com um agente da Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE) que dentro do automóvel estavam oito pessoas. Quatro crianças e quatro adultos. Três crianças e o motorista apresentaram ferimentos. O agente não soube informar quantas pessoas estavam dentro do ônibus, mas três pessoas que estavam no coletivo ficaram feridas.

Ainda segundo a polícia, apesar do susto não houve registro de mortes. Todos os passageiros que ficaram feridos foram encaminhados para a Unidade Hospitalar de Itapiúna.

Fonte: Ceará 1 com G1 PB - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/acidente-entre-onibus-com-quadrilha-junina-e-automovel-deixa-sete-pessoas-feridas-no-ceara.ghtml

Recomendado pelo Google: