header top bar

section content

Polícia Civil prende três suspeitos de assassinar adolescente e tentar matar jovem em Ipaumirim

De acordo com o Delegado responsável pelas investigações, Dr. Fellipe Lira, os três foram indiciados por homicídio qualificado.

Por Diário do Sertão

11/06/2018 às 10h30 • atualizado em 11/06/2018 às 21h04

Polícia de Ipaumirim prende suspeitos de crimes

A Polícia Civil do Estado do Ceará, através da Delegacia de Ipaumirim, em conjunto com o Destacamento de Polícia Militar, em menos de uma semana, concluiu nesse domingo (10), o Inquérito Policial e esclareceu as circunstâncias da morte de um adolescente e da tentativa de homicídio de um jovem, ocorridos na madrugada dessa segunda-feira (04).

De acordo com a Polícia Civil, três jovens são suspeitos dos crimes na cidade cearense, sendo um deles suspeito de localizar as vítimas e levar os outros dois para execução.

A Polícia explicou que os crimes foram motivado por disputa pelo tráfico de drogas. Um deles é morador do Bairro Jangurussu, na Capital, tendo sido levado a cidade de Ipaumirim três dias antes do crime.

Segundo a Polícia, um foi preso em flagrante horas após o crime, enquanto os outros dois conseguiram fugir na terça-feira (05), para a cidade de Fortaleza em um Táxi, local onde foram presos, um dia depois.

De acordo com o Delegado responsável pelas investigações, Dr. Fellipe Lira, os três foram indiciados por homicídio qualificado, homicídio tentado e associação para o tráfico.

Participaram das diligências os Delegados Fellipe Lira e Caio Tomazoni, os IPCs Jefferson, Wescley e Emmanuel, o SGT Bringel, CB S. Lima. SDs Martins e Clairton.

CEARA1

Recomendado pelo Google: