header top bar

section content

Cinco universitários da cidade de Cajazeiras são alvos de bandidos após retorno para casa

Uma universitária reclamou que a rua onde ocorreu o assalto é escura e na saída dos estudantes não tem patrulhamento policial no local.

Por Diário do Sertão

22/02/2018 às 15h45 • atualizado em 22/02/2018 às 15h54

(Foto: ilustrativa/internet)

Um grupo de universitários foi assaltado na noite dessa terça-feira (20), ao sair do Instituto Federal de Educação, localizado no Jardim Oásis, em Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

+ Dupla volta a aterrorizar São João do Rio do Peixe; Oficial de Justiça é assaltado no centro da cidade

Cinco universitários tiveram seus celulares tomados por uma dupla de moto, de cor vermelha, que de arma em punho anunciaram o assalto.

Alguns dos estudantes, que são do Ceará, se deslocavam para a Rua Severino Cordeiro, saída para São João do Rio do Peixe, onde esperam os transportes para retornarem as suas cidades, e outros, que são de Cajazeiras voltavam para casa.

Uma universitária, que não quis revelar o nome, reclamou que a rua onde ocorreu o assalto é escura e na saída dos estudantes não tem patrulhamento policial no local.

Ela contou que procurou a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para registrar um Boletim de Ocorrência. As vítimas são do Curso de Matemática.

PM
O comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente-Coronel, Antonio Guedes Neto, explicou nesta quinta-feira (22), que o patrulhando vem prendendo muitos ladrões, mas infelizmente são soltos em pouco tempo. O comandante da PM disse que os criminosos voltam a agir quando são liberados, mas se comprometeu em intensificar as rondas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: