header top bar

section content

Polícia investiga se havia presença de crianças em festa com dançarinos nus de Cajazeiras no Ceará

Segundo denúncia do presidente da Associação dos Conselheiros Tutelares do Ceará e ex-vereador de Fortaleza, Eulógio Neto, crianças e adolescentes estavam no evento

Por Campelo Sousa

02/11/2017 às 11h08

Dançarinos eram da cidade de Cajazeiras, segundo organizadores (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Após um vídeo ter sido gravado em uma festa Halloween no final de semana, sábado (28), no Centro de Integrado de Idosos, um prédio da prefeitura cedido para fazer o evento na cidade de Umari, Estado do Ceará ter viralizado nas redes sociais, a Polícia Civil investiga os organizadores da festa.

As cenas gravadas são de nudez de dois dançarinos da cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, contratados para animar a festa.

Segundo denúncia do presidente da Associação dos Conselheiros Tutelares do Ceará e ex-vereador de Fortaleza, Eulógio Neto, crianças e adolescentes estavam no evento, que teve performances de dois dançarinos nus.

+ Dançarinos de Cajazeiras ficam nus durante festa em prédio de prefeitura e caso vira destaque na Globo

O ex-vereador denunciou ainda que, além da nudez, a festa teve consumo de drogas e bebidas alcoólicas na presença de crianças e adolescentes. A Associação de Conselheiros Tutelares do Ceará registrou na polícia um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) que será encaminhado ao Ministério Público do Ceará.

A Prefeitura Municipal de Umari, através de nota afirmou que o Centro Integrado de Idosos “é sempre usado para eventos festivos, por ser o único espaço disponível na Cidade”, mas que “os organizadores da festa são responsáveis objetivamente por toda prática exercida no interior do imóvel”, e que “caso tenha sido realizado qualquer tipo de transgressão penal, cível ou administrativa, a gestão municipal recomendará punição cabíveis”. A Prefeitura finaliza a nota salientando que “o Centro Integrado de Idosos Mãe Dôrete sedia eventos particulares, com exceção de aniversários, casamentos e atos religiosos”.

A cidade de Umari não tem delegacia policial, e o caso está sendo investigado pela delegacia da cidade vizinha, Icó.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: