header top bar

section content

LAMENTÁVEL! Ex-gerente da Pau Brasil morre em grave acidente de trânsito em Juazeiro do Norte. Fotos!

Ele conduzia seu veículo em direção a Juazeiro quando acabou colidindo violentamente contra um caminhão de uma empresa que prestava serviços de sinalização

Por Campelo Sousa

18/08/2017 às 14h04 • atualizado em 18/08/2017 às 18h22

Avelino Queiroga da Silva tinha 49 anos e morreu no local do acidente (foto: Cariri Ceará)

O ex-gerente de logística da empresa Pau Brasil Atacado Distribuidor de Alimentos LTDA, Avelino Queiroga da Silva, de 49 anos, morreu em um grave acidente registrado por volta das 18:30h da quinta-feira (17) no bairro Jardim Gonzaga no município de Juazeiro do Norte no Estado do Ceará.

Avelino era natural da cidade de Pombal, mas morava na cidade de Sousa. Ele conduzia seu veículo em direção a Juazeiro do Norte quando acabou colidindo violentamente contra um caminhão de uma empresa que prestava serviços de sinalização na pista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local, mas Avelino acabou não resistindo e veio a óbito. Dois operários que trabalhavam no local ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital.

Avelino Queiroga da Silva tinha 49 anos e morreu no local do acidente (foto: Cariri Ceará)

O corpo de Avelino está sendo velado no Cemitério Jardim da Paz, em Sousa, e o sepultamento será realizado no Cemitério São João Batista, também em Sousa.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: