header top bar

section content

Cearense, ex-diretor da Cagepa de Sousa e atual secretário de RC receberá titulo de Cidadão da PB; Ele tem irmãos na Cagepa de CZ

Natural de Lavras da Mangabeira, no Ceará, ele atualmente ocupa o cargo de superintende da SUDEMA na Paraíba.

Por Diário do Sertão

28/04/2017 às 12h15 • atualizado em 28/04/2017 às 12h19

João Vicente, superintendência da SUDEMA na Paraíba.

João Vicente Machado receberá nesse próximo dia 5 do mês de maio, o titulo de cidadão paraibano, proposto pela deputada Estela Bezerra (PSB). A propositura foi aprovada pelos demais deputados e sancionada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), em dezembro de 2016.

+ Diretor Presidente da Aesa-PB fala de chuvas e revela que mananciais da PB não tem água para irrigação

Natural de Lavras da Mangabeira, no Ceará, ele atualmente ocupa o cargo de superintende da SUDEMA na Paraíba.

Há muitos anos ele reside na Paraíba e ocupou cargos importantes, como a gerência da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado (AESA).

João Vicente também trabalhou na Cagepa, sendo diretor da regional da cidade de Sousa. Ele ainda é irmão de Chagas Machados e Joaquim Machados, que trabalham na Cagepa, Regional de Cajazeiras.

Agradecimento
Em entrevista a Rádio Diário do Sertão FM, o cearense agradeceu a propositura do título e disse que recebeu o título com alegria. “Não esperava, foi uma surpresa que a companheira Estela Bezerra me fez”, declarou João Vicente.

Ele disse que agradece também o reconhecimento aos paraibanos, e em especial a imprensa da cidade de Cajazeiras. “Sou muito feliz e agora paraibano”, destacou o novo cidadão do estado.

Ouça participação na Rádio Diário do Sertão FM!

Acompanhe a última entrevista que ele prestou a TVDS quando era da AESA

DÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: