header top bar

section content

No Interview, vereador chora ao lembrar de tragédia com filho de sete anos – VÍDEO

Ele revelou que durante a gravidez da esposa, médico sugeriu que ela abortasse

Por Jocivan Pinheiro

21/06/2016 às 16h28 • atualizado em 21/06/2016 às 22h08

O programa Interview do dia 16/06/2016 recebeu o vereador da cidade de Umari-CE, Vidal Teixeira, numa entrevista emocionante e reveladora. Na ocasião ele recordou e detalhou uma passagem trágica na sua vida, quando perdeu um filho ainda pequeno, e também abriu as cortinas dos bastidores da política partidária na sua cidade.

Nascido no Rio de Janeiro, Vidal foi morar em Umari quando ainda era criança e adotou definitivamente a cidade como sua terra de coração. Muito emocionado, ele lembrou os seus pais já falecidos e a morte do seu filho.

Ao falar sobre a morte do pequeno Pedro, Vidal não conseguiu conter as lágrimas. Ele revelou que durante a gravidez da sua esposa, o médico sugeriu que ela abortasse, pois o menino nasceria com sérios problemas de saúde decorrente de uma Hidrocefalia (acúmulo de líquido no cérebro). Porém, o casal resolveu seguir com a gestação. Infelizmente, o garoto faleceu com pouco menos de sete anos de idade. Ele conta que foi o pequeno Pedro que fez com que eles se tornassem evangélicos.

Vidal entrou na vida política em 2012. Filiado ao PT, é vereador de oposição em Umari. Ele disse ser mais fácil fazer oposição do que situação, mas faz oposição com responsabilidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: