header top bar

section content

BATE PALMA: Multidão aplaude casal fazendo sexo com janela aberta. CONFIRA O VÍDEO!

Enquanto praticavam sexo com as luzes acessas dezenas de pessoas decidiram parar na calçada em frente ao Hotel para assistir.

Por Diário do Sertão

11/01/2017 às 07h44

Foto reprodução do vídeo (Aracatu Online)

PARA ASSISTIR AO VÍDEO CLIQUE AQUI!

Ah, o amor! O clima parecia tão intenso para o casal que estava hospedado em um dos quartos de um Hotel, localizado na Avenida Beira Mar na praia de Meireles, Fortaleza que se quer perceberam a janela do quarto estava aberta.

Enquanto praticavam sexo com as luzes acessas dezenas de pessoas decidiram parar na calçada em frente ao Hotel para assistir a performance dos dois.

Muitos gritos e aplausos foram direcionados ao casal que estava alheio aos espectadores e continuaram no ritmo intenso da relação. Muitas pessoas filmavam e torciam pelo desempenho do rapaz, em um momento é possível ouvir alguém gritar, “acabou”, mas as imagens provam que o homem e a mulher envolvidos na cena ainda tinham bastante fôlego.

No vídeo apenas o homem aparece em pé, a mulher parece estar deitada de pernas para cima. Quando finalmente o casal termina o ato sexual todos que assistiam frenéticos aplaudem felizes o desempenho do casal misterioso. As imagens foram divulgadas na web nesta terça-feira (10).

AracatuOnline

Tags:
Recomendado pelo Google: