header top bar

section content

EMPREGO: Governo anuncia dois concursos com mais de 300 vagas

O anúncio foi feito nesta terça-feira (13) pelo governador em transmissão pelo Facebook.

Por G1

14/03/2018 às 10h05

Edital do concurso da prefeitura de Cacimbas, PB está disponível no site da organizadora

Ceará terá dois concursos públicos com 303 vagas na Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) e Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce). O anúncio foi feito nesta terça-feira (13) pelo governador Camilo Santana em transmissão pelo Facebook.

“Concurso da Ematerce: estudo de demanda já está feito, serão 263 vagas para o novo concurso da Ematerce, autorizado neste momento pelo Governo do Estado. O segundo é para Funceme, é um órgão pequeno, acho que nunca teve concurso, não lembro, são 40 vagas para profissionais. É um órgão importante, são vagas para analistas e pesquisadores da Funceme”, disse Camilo Santana em transmissão.

Editais em breve
Os editais ainda não foram divulgados, e as datas de inscrição e das provas ainda não foram definidas, mas, conforme Camilo Santana, o certame deve ser concluído antes do período eleitoral, devido às leis que proíbem execução de concursos durante a campanha.

A campanha eleitoral de 2018 começa em julho; a partir desse período, até o fim das eleições, ficam proibidas ações como inaugurações de obras e anúncio de concursos público.

“Agora é agilidade, tem prazo por causa da eleição desse ano e vamos cumprir o concurso dentro do prazo estabelecido”, afirmou Camilo.

G1

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/governo-anuncia-dois-concurso-com-mais-de-300-vagas-no-ceara.ghtml

Recomendado pelo Google: