header top bar

section content

Vereadora acusa prefeitura de Sousa de dar calote em laboratório do esposo durante programa ao vivo

A Comunicação negou a denúncia, e explicou que a secretária de saúde, Amanda Silveira fez um acordo com o esposo da vereadora.

Por Diário do Sertão

21/03/2018 às 22h09 • atualizado em 22/03/2018 às 09h20

Bruna Vera (foto: TV Câmara)

A vereadora Bruna Veras, do PROS da cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, ao defender seu projeto, que pede revogação da taxa de iluminação pública, denunciou a prefeitura municipal por não pagar o laboratório que tem seu esposo, o médico Marcos Antonio Pires, como um dos donos. A denúncia foi feita ao vivo nesta quarta-feira (21), durante um programa de rádio

+ Vereadora pede revogação da taxa de iluminação pública em Sousa. ACOMPANHE DE PERTO!

Segundo a vereadora, tem mais de quatro meses que a prefeitura de Sousa não paga ao Diagnóstic, que presta serviço ao município após vencer processo licitatório.

A declaração da parlamentar foi motivada por acusações dando conta que seu projeto para excluir das contas de energia a taxa de iluminação pública tratava-se de politicagem.

“Politicagem é o que estão fazendo com o Diagnostc, que a prefeitura de Sousa deve há mais de quatro meses”, revelou Bruna. A vereadora contou que o prefeito e a secretária de saúde foram procurados, mas o problema não foi solucionado.

Ouça áudio da 104 FM!

O outro lado
A Secretaria de Comunicação, através do radialista Eugênio Rodrigues negou a denúncia, e explicou que a secretária de saúde, Amanda Silveira fez um acordo com o esposo da vereadora para realizar o pagamento ao laboratório parcelado, sendo pagas algumas parcelas nessa terça-feira (20).

Segundo a comunicação, existe um acordo entre as parte, que está sendo cumprido plenamente pelo município, não existindo atraso. “É de se lamentar que mesmo a prefeitura sendo correta e cumprindo o que foi acordado, a vereadora tenha feito tal denúncia”, declarou o secretário.

Veja documentos encaminhados pela secretaria!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: