header top bar

section content

VÍDEO: Ex-diretor da Cagepa de Sousa recebe Título de Cidadão Pessoense; ele tem irmãos na Cagepa de Cajazeiras

Amigos e familiares destacaram o profissionalismo, a capacidade de liderança e definiram o novo cidadão pessoense como um exemplo de equilíbrio e humildade

Por Jocivan Pinheiro

03/10/2017 às 14h57 • atualizado em 03/10/2017 às 16h13

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realizou, na tarde desta segunda-feira (2), uma sessão solene para a entrega do Título de Cidadão Pessoense ao gestor da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), João Vicente Machado Sobrinho.

A homenagem e a solenidade foram propostas pela vereadora Sandra Marrocos (PSB), que destacou a honraria como sendo o reconhecimento pelos relevantes serviços prestados por João Vicente nas áreas de abastecimento de água, esgotamento sanitário, preservação dos recursos hídricos e do meio ambiente.

Todos que usaram a tribuna para homenagear o novo cidadão pessoense destacaram seu profissionalismo, sua capacidade de liderança e o definiram como um exemplo de equilíbrio e humildade.

João Vicente Machado Sobrinho

A trajetória de vida do homenageado foi narrada em uma apresentação artística de Zé Curió, personagem performático da Companhia Artística FascinART, da cidade de Solânea. Ainda houve a apresentação do violonista Janílson Fialho, do Projeto Centro Cultural Roberto Luna e da Escola de Música Genaldo Cunha Lins (GêLins), da cidade de Serraria. A solenidade foi prestigiada por familiares, amigos e colaboradores do homenageado, além de diversas personalidades da cidade.

João Vicente Machado Sobrinho nasceu na cidade de Lavras da Mangabeira, no interior do Ceará, e é irmão de Francisco Chagas Machado, mais conhecido como Chagas da Cagepa, que é diretor do Sindiagua na região de Cajazeiras; e Joaquim Machado. Ele é engenheiro civil e engenheiro sanitarista.

No seu discurso, o novo cidadão pessoense agradeceu à homenagem emocionado: “O maior prêmio imaterial que eu poderia receber foi esse, a coroação da minha profissional e da minha vida pública”.

João Vicente recebe Título de Cidadão Pessoense

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: