header top bar

section content

Prefeito garante salários em dia, revela seus projetos e assegura gestão democrática

O eleito assegura na sua gestão os direitos dos funcionários públicos, pois, segundo ele, alguns servidores estão com salários atrasados

Por Priscila Belmont

18/10/2016 às 20h33 • atualizado em 24/10/2016 às 16h21

A edição desta terça-feira (18) do programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, contou com a participação de Dr. Geraldo (PMDB), prefeito eleito no município de Ipaumirim-CE.

Ele foi prefeito de Ipaumirim entre os anos de 2008 e 2012, tentou a reeleição, mas não obteve êxito, sendo derrotado pelo atual prefeito Puica (PSD).

Já nas eleições deste ano, Dr. Geraldo conseguiu ser eleito mais uma vez, derrotando o mesmo Puica com 53.18% dos votos válidos.

No Olho Vivo, o prefeito eleito agradeceu às lideranças políticas que o apoiaram e destacou que essa foi a primeira vez que o atual prefeito disputou com um adversário do mesmo grupo e mesmo com a máquina do Município, perdeu as eleições.

Segundo ele, o que facilitou o seu êxito nas eleições foi a comparação que a população fez entre a sua gestão quando era prefeito e a gestão do atual chefe do Executivo.

Na entrevista, Dr. Geraldo assegurou que na sua gestão os direitos dos funcionários públicos serão respeitados, pois, segundo ele, atualmente alguns servidores estão com os salários atrasados.

O prefeito eleito demonstra preocupação sobre como vai receber a Prefeitura, pois, segundo ele, o atual prefeito convocou muitos concursados e a despesa está maior que a receita.

Apesar de ser oposição política ao Governo do Estado,  Dr. Geraldo diz que vai bater na porta do governador Camilo Santana (PT) para trazer recursos para o município de Ipaumirim-CE.

Ele garante também que seu mandato será democrático, consultando os vereadores e a população nas tomadas de decisões.

A vice-prefeita eleita Mércia (PMDB) também participou e prometeu ser atuante na gestão, lutando com as mulheres em prol dos seus direitos. Ela aproveitou a oportunidade para agradecer à população pelos votos de confiança.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: